domingo, 21 de fevereiro de 2010

" Se eu apenas te tocar sei serei curado
Se eu apenas te tocar eu sei serei sarado."

Como pode apenas um toque mudar tudo, acabar com velhas opiniões formadas, transformar um coração duro, frio e calculista por um coração quebrantado e constrangido por tão grande amor. Um toque capaz de desmanchar as feridas mais profundas e secretas, tão poderoso a ponto de trazer uma nova vida onde não havia mais saída.
Com certeza isso não é algo natural, nada nem ninguém pode explicar a doçura da Tua presença, apenas te sentir já basta. Não seria necessário milagres, respostas,etc.
Mas Você vai além, somente me perdoar já seria mais do que suficiente só que não apenas perdoou como também amou, e amou de tal maneira que deu o seu bem mais precioso por mim e se fosse preciso faria tudo novamente.
E como posso retribuir?
Entrego tudo o que tenho, tudo o que sou e o que vier a ser a Ti pois reconheço que tudo é Teu.
"Porque Dele,por Ele, para Ele são todas as coisas. A Ele a glória pra sempre. "



Nenhum comentário:

Postar um comentário