sábado, 30 de janeiro de 2010

Dance



Danço...
Não apenas por dançar;
Mas porque um Deus dança através de mim.
Como é ruim perder certos momentos que nunca voltam. E me arrependo de cada aula que faltei,cada espetáculo que não quis participar,cada cantata que não dei o meu melhor ..enfim cada momento é único principalmente cada dança. Por mais ensaiado que possa estar nunca ficará igual.
Saudades do Kleine Szene, lugar onde chorei muito mas aprendi muito mais.Nunca vou esquecer das aulas intermináveis de Ponta, dos melhores passos de Contemporâneo,dos impossíveis Repertórios e os mais lindos Pas de Deux.
Já as dores de alongamentos, bolhas e pés sangrando eu procuro não me lembrar tanto assim afinal o que realmente importa são os resultados.
Esse vídeo é uma prova que todas as dores e choros valem a pena.
sso é apenas dançar

Nenhum comentário:

Postar um comentário